domingo, 23 de agosto de 2009

Estou naqueles tempos que não se tem ânimo para nada. Quando você pode ter o desprazer de ver tudo que você sustentou a duras penas por toda a vida desabar em frente aos seus olhos, desabamento esse provocado por pessoas que você sustentava. Minha vontade agora é apenas de fugir, mandar todos para a puta que pariu e ir cuidar de mim uma vez na vida. Me chamam de egoísta, mas se parassem para realmente me olharem, veriam que quando eu faço algo por mim é apenas a minha fuga, é o meu nadar para a superfície, mesmo ciente de ter que mergulhar nos meus problemas de novo após a breve respirada. Agora pouco me importa o que as pessoas esperam de mim, estou levando em consideração perder meu ano no colégio, apesar de que se eu for falar que eu quero sair, serei tida como a irresponsável, apesar de que nenhuma dessas pessoas que me julgam tem a metade do peso que eu carrego com dezessete anos, em seus cinqüenta anos e bolinha... Cansei de ouvir as pessoas falando sem levar em consideração meus sentimentos, cansei de ter responsabilidade pelos outros, cansei de cuidar dos outros, a única coisa que eu queria era ser cuidada... É pedir demais? É pedir muito querer me sentir amada uma vez na vida? Quero sumir o quanto antes...

Nenhum comentário: