sábado, 7 de março de 2009

Escolha errada,
Mal pensada.

Erro absurdo,
Irremediável.

Construíme em uma base falha,
Um alicerce destruído.

Baseei-me em algo que não me sustentaria
Algo que se destruiria na menor das brisas.

E uma verdadeira ventania passou.

Meu mundo pequeno e restrito desabou.

Meu chão se desfez me levando a um fundo poço.

Escuridão me rodeia, e não existem salvadores para me resgatar.

Vou permanecer aqui até minha hora chegar.

Conto os minutos, os segundos, os milésimos para me safar.

Fingindo que nada está acontecendo para não entrar em agonia maior,
Vou vivendo, sem nenhum dia pensar no que me levou até aqui.

Meus pensamentos vagam para o meu passado, pois não existe futuro.

A luz que eu vejo está muito acima,
Fora do meu alcance.

Então vou perecendo pouco a pouco nesse poço sem fundo.

Nenhum comentário: