sábado, 4 de abril de 2009

Quase um ano se passou e ainda não escrevi aqui o que está guardado no meu peito.
Desculpe-me por ter te deixado para trás, por não ter estado a todos os momentos com você. Pensei de modo infantil que você passaria por isso como todas as outras vezes, não vi o quão sério era agora. Deixei de ir te ver no seu aniversário por bobagens minhas. E agora me arrependo amargamente, sinto que essa falta de carinho, de um ato bobo mas significativo a fez desistir, a fez imaginar ( como era seu costume ) de que você não tinha mais serventia ao mundo, de que ninguém iria sentir sua falta. Sinto falta dos seus dramas, sinto falta de nós duas deitadas abraçadas vendo filme, sinto falta de apertar sua mãozinha. Sinto falta dos seus telefonemas aleatórios para saber como abrir o computador, sinto falta de você ao meu lado, sinto falta de toooooooooooodas aquelas intermináveis bobagens que você me contava. Você se foi aqui em terra, mas em meu coração você viverá para sempre como minha melhor lembrança. Indo cedo demais, sofrendo demais... Alegro-me em saber que você não está mais sofrendo, que lágrimas de tristeza não rolam mais sobre a sua face. Espero ser forte e seguir em frente, para que um dia eu me torne alguém de que você se orgulharia de dizer que é sua filha.

Te amo para todo o sempre mãe.

"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração "
Vinícius de Moras.

Nenhum comentário: